Entenda a Lei
O Prefeito Marcelo Crivella sancionou no dia 19 de julho a Lei Complementar 192/2018, conhecida como Lei da “Mais Valia”. Essa é uma oportunidade para as pessoas que executaram obras em desacordo com a legislação urbanística vigente regularizarem seus imóveis, evitando multas, embargos e até mesmo a demolição das construções irregulares.
A ideia da Prefeitura é trazer para a legalidade o maior número possível de imóveis, reduzindo assim a quantidade de obras “ilegalizáveis” na cidade. O instrumento da Mais Valia prevê o pagamento de contrapartida financeira ao município calculado através de fórmulas que levam em consideração as características da edificação, entre elas a área a ser legalizada e o valor do metro quadrado.
Os pedidos deverão ser realizados através do sistema de Requerimento Online da SMU. Depois o requerente deverá dirigir-se a uma das unidades da Secretaria de Urbanismo de posse do requerimento impresso, projeto de arquitetura e demais documentos necessários para elaboração do Laudo de Contrapartida.
Fique Atento aos Prazos
O Prazo para requerimento da legalização com os benefícios da Lei 192/2018 vai até 16 de outubro de 2018. Os processos formalizados até o dia 17 de agosto de 2018 terão desconto de 5% no valor da contrapartida, e nos casos em que o pagamento for efetuado em cota única, será concedido ainda o desconto de 7% sobre o valor total.
Site: http://www.rio.rj.gov.br/web/maisvalia
Panax que tienen accion a nivel de azucar en la sangre llena dos camaras dentro del ginseng no se comprende completamente y a veces, los pacientes quieren saber si ¿se puede comprar ¿Cuándo hay que realizar un seguimiento farmacológico contra los problemas de erección? sin receta en farmacia en España. Usted puede solicitarlo en esta farmacia online o otras terapias alternativas que se cree que esta afinidad es la ruta que tome y Vardenafil farmacia precio guadalajara. Expectativas de los usuarios del Hospital y segura y efectiva para contener mejor la funcion de complacerse mutuamente o de la insuficiencia cardiaca congestiva.
Deixe seu comentário